O Poder da Bênção de Deus

Introdução

Deus abençoa você no nome de Jesus. Sempre louvamos a Deus por esse momento especial de podermos estarmos juntos aqui às quintas-feiras, orarmos, sermos orados e sermos abençoados pela palavra de Deus. Amém?

A Importância dos Salmos

Estamos pregando algumas mensagens já há alguns meses dentro do livro de salmos. Nossa pretensão não foi e não é de pregar os 150 salmos, mas sim de irmos estudando os salmos de acordo com o nosso coração. Hoje estamos no Salmo de número 127, que nos ensina sobre a importância de confiar em Deus em todas as áreas de nossas vidas. Amém?

Construindo uma Base Espiritual

A primeira área de bênção do Senhor está relacionada à nossa vida espiritual. Assim como o Senhor guardou a cidade de Jerusalém, Ele também guarda a nossa casa espiritual. Precisamos confiar em Deus para edificar a nossa vida espiritual, pois sem a Sua intervenção, todo nosso esforço será em vão. Afinal, é Deus quem nos abençoa enquanto dormimos, trabalhando nos bastidores para que tenhamos sucesso e frutos em nossa caminhada com Ele. Amém?

Segurança em Deus

Além da vida espiritual, Deus também nos abençoa com segurança. Ele é quem torna o lugar seguro, não importa o que os homens façam para proteger suas cidades. Por mais que tomemos precauções, somente Deus é capaz de nos guardar verdadeiramente. Portanto, devemos confiar Nele em todas as áreas de nossa vida e seguir as orientações que Ele nos dá para nos protegermos. Amém?

A Provisão de Deus

Deus também nos abençoa com provisão. Embora seja importante trabalharmos e nos esforçarmos, não podemos confiar apenas em nossa força e riqueza. É Deus quem nos dá saúde, preserva a nossa vida e favorece as circunstâncias para que sejamos bem-sucedidos. Portanto, devemos reconhecer que todas as bênçãos vêm de Deus e sermos gratos por Sua provisão. Amém?

A Importância da Família

A família é outra área em que Deus nos abençoa. Os filhos são uma herança do Senhor e devemos educá-los e prepará-los para a vida. Eles são como flechas na mão do guerreiro, e é nossa responsabilidade prepará-los para desempenharem seu papel no mundo. Devemos valorizar e investir em nossa família, pois é através dela que Deus continua a obra em gerações futuras. Amém?

Conclusão

Que possamos reconhecer e valorizar as bênçãos de Deus em todas as áreas de nossas vidas. Ele edifica nossa casa espiritual, nos guarda e nos protege, nos provê e abençoa nossa família. Devemos confiar Nele em todas as circunstâncias e buscá-Lo em oração, para que possamos desfrutar de todas as bênçãos que Ele tem para nós. Amém?

Made with VideoToBlog